COMO PARTICIPAR?

Também quer colaborar com essa causa, mas não sabe o que fazer? Seja um voluntário! Você pode contribuir com a mobilização de diversas formas. Veja aqui algumas ideias:



PARTICIPE DOS EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM TODO O PAÍS
Diversos grupos estão realizando eventos, debates e mobilizações contra a redução da maioridade penal. Veja em nossa agenda o que irá acontecer em sua cidade e compareça!

COBRE SEU SENADOR
Mande um tweet, um e-mail ou escreva um post no Facebook para o seu senador, cobrando que ele se posicione contra a redução da maioridade penal. Deixe claro para o seu parlamentar que você não concorda com essa proposta e que você não está sozinho.

CONTE PARA SEUS AMIGOS PORQUE VOCÊ É CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
Publique em seu Twitter, Facebook ou Instagram com hashtag #reduçaonãoéasolução, conte para os seus amigos porque você é contra a redução da maioridade penal e os incentive a fazer o mesmo. Veja nossos argumentos e se inspire!

USE SUA CRIATIVIDADE
Faça um vídeo, escreva um poema, organize uma manifestação, combine um flashmob, produza uma peça de teatro, faça intervenções urbanas, use stencil e lambe-lambe... Solte sua imaginação! E não se esqueça de contar para a gente o que você fizer. Aproveite e confira nossa galeria de materiais para mobilização.

MATERIAIS DE MOBILIZAÇÃO